Para ela foram positivas, além de uma sessão ordinária teve seis extraordinárias sendo que já foram realizadas sete sessões aprovando três projetos importantes, faltando duas ordinárias que serão realizadas nos dias 17 e 18 de agosto de 2017.
LDO lei diretrizes orçamentárias, esse projeto no artigo 27 fica autorizado ao poder executivo a descontar do repasse da câmara se a câmara tiver alguma pendência financeira para legalizar.
O outro projeto que foi aprovado autoriza o poder executivo usar um valor de 70,000 mil reais com o programa criança feliz
Já o terceiro projeto autoriza o poder executivo através da secretaria de agricultura a reformulação sobre o conselho municipal de desenvolvimento rural - CMDRS, que fica assegurado à efetiva e legítima participação das comunidades rurais na discussão e elaboração do plano municipal de desenvolvimento rural sustentável.
A presidente destacou o empenho do prefeito Fábio que pediu duas extraordinárias enviando três projetos e os vereadores que compareceram demostrando o seu compromisso com o município.